Dúvidas Frequentes
- Qual o valor do frete?
O valor do frete é estipulado a partir da sua localização fixa.
- O site tem segurança?
O Site possui um sistema de segurança de alto nível e com certificados. Para saber mais acesse Segurança.
- Posso fazer devolução?
O cliente tem o direito de fazer devolução de quaisquer produtos comprados na loja. Para ser feito a devolução precisa de um comprovante de compra que enviamos junto ao pedido e a explicação do motivo da devolução.
- Qual o prazo da entrega?
O prazo da entrega é estipulado a partir da sua localização mais a demanda da transportadora.
- Quais as formas de pagamento?
Temos a Visa, Mastercard, Hipercard, Elo, Boleto, Banco do Brasil, Bradesco e Itaú
- Tem como reemprimir o boleto bancário?
Você pode reimprimir o seu Boleto através da página “MINHA CONTA” > “Meus Pedidos” em nosso site. Você deve selecionar o pedido e expandir as informações desde que a forma de pagamento escolhida tenha sido boleto bancário. Para isso, o boleto deve estar ainda dentro do prazo de validade, pois ele é válido por 3 dias corridos após a data da efetivação do seu pedido.
- Como faço para acompanhar meus pedidos?
Acesse o "Meus Pedidos" e acompanhe seu pedido.
- Meus produtos veio com defeitos. Posso trocar?
Pode sim. Para realizar a troca o comprador precisa realizar o processo e normas de devolução exigida.
- Qual o tempo estimado para aprovação do pedido?
Nos pagamentos feitos via boleto, o prazo de compensação é de até 3 dias úteis após o pagamento. Em cartão de crédito, o prazo é de até 2 dias úteis.
- Esqueci minha senha. Como faço para recuperá-lá?
É bastante ágil e fácil! Selecione a opção “Esqueci minha senha” na página de login e seguir passo a passo da recomendação exigida. Caso haja problemas no envio da mensagem, entre em contato com a nossa central de equipe que disponibilizaremos o acesso.